sábado, 8 de maio de 2010

MovimentAção IPEDESH


Visando oferecer uma alternativa de incremento à formação sócio cultural da comunidade do Jardim das Oliveiras, bairro do distrito de Itaim Paulista, o IPEDESH apresenta uma proposta multidisciplinar de atuação integrada das áreas de arte, cultura, trabalho, meio ambiente e comportamento.    
Objetivos
  • Identificar em um grupo de jovens previamente selecionado entre alunos da EE Prof. João Prado Margarido e moradores do entorno, através de dinâmicas de diagnóstico comunitário, os temas fundamentais das transformações necessárias para a melhoria da qualidade de vida do grupo em processo. Mapear esses temas, preparar e realizar ações objetivas com as ferramentas disponíveis para  o projeto. 
  • Oferecer alternativas de ações práticas para a consecução desses passos através do desenvolvimento de temas como: arte, cultura, meio ambiente e dinâmicas de grupo coordenadas.
  • Identificar no grupo, talentos especiificos e encaminhar a oferta de novos caminhos para o aprimoramento de habilidades.
  • Identificar no grupo, jovens que possam interagir e multiplicar na comunidade as ações necessárias para implementação de melhoria de qualidade de vida local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário