quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Festa de Lançamento do CD "Pra Mim" de Osnofa




FESTA DE LANÇAMENTO DO CD “PRA MIM”, DE OSNOFA
CONVOCAÇÃO GERAL

Pessoal
É convocação mesmo, não admito desculpas de ninguém, a não ser as motivadas por força maior, para não comparecer no dia 27/11/2010, às 20h, no Bar do Wlad, para a Festa de Lançamento do CD “PRA MIM” , resgate e registro da arte singular do grande poeta, compositor e cantor Zé Afonso - codinome Osnofa, legítimo dinossauro do MPA, o Movimento Popular de Arte.
Aos 62 anos de idade, o “Pra Mim” é o primeiro CD solo do Osnofa e o terceiro realizado pelo Projeto Memória Musical na Região de São Miguel, que começou com o CD “TIÃO”, do Raberuan e registrou em seguida a obra de Sacha Arcanjo no CD SACHA, 60. Planejado para compor um amplo painel da música produzida na região desde os anos 70, o Memória Musical pretende registrar nos próximos tres anos, nossos poetas e compositores em mais uma dezena de discos.
Tenho o maior orgulho por mais este registro, espero que todos gostem, e faço a convocação para esta festa em nome do IPEDESH e dos meus amigos Edsinho Tomaz, Raberuan, Robson Martins, Edvaldo Santana, Sueli Kimura, Eder Vicente, Mizão e Mizinho de Carvalho, Cléston Teixeira, Wilson André Filho, Carlos Alberto Rodrigues e Xicoedú, que tornaram possível a realização deste trabalho.

Evento              Festa de Lançamento do CD “PRA MIM”, de Osnofa
Local                CONDE WLAD ROCK BAR
                         Rua Shobee Kumagai, 26
                         (esquina com a Miguel Rachid)
                         Ermelino Matarazzo – SP
Data                  27/11/2010 às 20h
Informações      Akira 9971 4559

Outras festas de lançamento:

20/11/2010 Sítio do Edsinho em São Roque (o chão vai tremer com essa cantoria)
26/11/2010 Metroclube Itaquera (Projeto Cesta de artes na Sexta)

Akira

3 comentários:

  1. Esse cara é meu tio, o CD fikou show de bola, parabéns a todos que participaram deste CD e de sua produção,me emocionei muito!
    Um abração Akira e a todos!

    SILVIO LUIZ (BANDA KM 29)

    ResponderExcluir
  2. Parabens Osnofa! vc é um talento uma lenda viva!

    ResponderExcluir
  3. Foi com muito prazer participar da festa de lançamento do cd Pra Mim do Osnofa, esse evento irá ficar guardado na minha memoria, tenho orgulho de fazer parte da familia do Osnofa, afinal ele é tio do meu marido Silvio que fez algumas participações na festa no CONDE WLAD ROCK BAR, fiquei ralizada ao ver o Osnofa com esse novo tabalho em mãos, sempre ouvi falar nesse monstro do MPA, mas nunca tive a oportunidade de ouvir os seus trabalhos próprios e agora com o cd "PRA MIM" fiquei muito emocionada, pois ele é uma pessoa talentosissima que merece ser reconhecido no Brasil inteiro.

    ResponderExcluir